Renato assinou e Gabigol resolveu jogar com o técnico do Grêmio
O treinador Renato Portaluppi assinou e o astro Gabigol resolveu jogar com o técnico do Grêmio, para a surpresa dos torcedores. Atualmente o centroavante vive um momento bem conturbado em seu time. No entanto, vale lembrar que ele já fez um grande sucesso com a camisa rubro-negra e não faz muito tempo, quando uma figura do Grêmio passou pela Gávea.
Em 2021, o comandante acabou sendo o escolhido para assumir o Flamengo na reta final daquela temporada, assinando para ser a grande referência na virada de chave para a conquista de títulos. No entanto, o treinador acabou não tendo o sucesso esperado naquela ocasião, mas, mesmo assim, teve quem teve certo destaque sob o seu comando.
No período em que Renato Gaúcho estava no time carioca, Gabigol acabou vivendo uma fase interessante. De acordo com dados analisados na plataforma oGol, especializado em números de jogadores, no período de 37 partidas em que Portaluppi estava comandando o Flamengo, o centroavante marcou 18 gols e ainda distribuiu oito assistências para seus companheiros.
Sendo assim, com 24 participações em gols, o jogador teve uma campanha interessante, ajudando, inclusive, o time a chegar na grande final da Copa Libertadores da América. Mas, ao que tudo indica, neste momento o desempenho de Gabriel Barbosa não vem chamando a atenção como foi no passado recente, ainda mais com todos os problemas que vem se acumulando.
Gabigol vive situação delicada
Atualmente, sob o comando de Tite, Gabigol não vive o melhor dos seus momentos, ainda mais com as polêmicas que vão se somando. O jogador apareceu com a camisa do Corinthians recentemente e, com isso, perdeu a 10 do Flamengo e agora tem tudo para deixar o time carioca. Será que isso pode se tornar uma reedição da da dupla com Renato?